Neste tutorial, vamos explicar passo a passo como criar uma conta de e-mail, através do painel DirectAdmin:
1 - Primeiro de tudo, acesse o seu painel de controle DirectAdmin;
2 - Localize a opção Contas de E-mail dentro do quadrante Gerenciador de E-mail;
Se a opção acima não estiver aparecendo em seu painel administrativo, isto indica que, provavelmente, esteja acessando a conta principal da sua Revenda de Hospedagem. Para corrigir isto, no menu superior, em Nível de Acesso, altere de Revendedor para Usuário.
3 - Na tela seguinte, clique no botão Criar Conta para criar uma nova conta de e-mail;
4 - Preencha os dados solicitados da seguinte forma:
- Nome de usuário: Preencha o nome que será utilizado para acesso ao e-mail (Ex: joao@atmun.com);
- Senha: A senha de acesso que será utilizada para acesso ao e-mail;
- Cota de e-mail (MB): O tamanho da caixa de e-mail que está criando (Recomendamos manter em Ilimitado);
- Limite de envio: Valor fixo em 250 que não poderá ser alterado.
Por fim, clique no botão Criar Conta.